quinta-feira, 2 de outubro de 2008

O Planeta Terra

Este video, para alguns, pode ser uma perda de tempo, pode não ter sentido.

Para mim e para muitas pessoas, este video está perfeito.

Inclui toda a "beleza" do nosso planeta, todas as paisagens.

Com este video, eu sei que viver é um privilégio.

Todos os animais são lindos, uma perfeição feita pela natureza.São iguais a nós, não os deviamos tratar diferentemente.

Apesar de não sabermos a maior parte das coisas de como se formou, pode ser um absurdo como se formou, mas que o planeta Terra é fantástico, disso não há duvidas.

E, acho incrivel a maneira de como o estamos a destruir,acho que a destruição deste lindo planeta é horrivel.

É aqui tambem que se encontra toda a materia a ser estudada no 7ºAno.(menos os sismos)

Por favor, digam STOP a destruição do planeta Terra.

3 comentários:

Myana disse...

Olá Raminhas !!!
Td bm ??
Gst mt do teu blog !
Ta mt fixe !
Ainda nao tive tempo pra ver akele video mas vou ver pk pelo ke dizes deve ser mt fixe !
es uma amigo 5 estrelas!
gst mt de ti...
bjs

Maria Ana disse...

Esse video é mesmo fantastico.
Tens muita informaçao, isso é bom porque esta resumida de uma forma que se entende.

Beijinhos :) Quando poderes passa pelo meu.

Marta disse...

Olá Raminhas! Bigada pelo coment e ta,bém acho que o teu blog ta muito fixe! COncordo cnt o video ta simplesmente perfeito...

Bjs